LivrosNotícias

Filha de Harold Ramis lançará livro contando a vida de seu pai

Violet Ramis Stiel é a filha do querido diretor e ator Harold Ramis, mais conhecido por nós fãs como o amado Egon Spengler. Em maio de 2010 ele contraiu uma infecção que resultou em complicações da vasculite inflamatória auto-imune e, em 2014, morreu de complicações da doença.

Stiel, é claro, conhecia um lado diferente de Ramis do que sua legião de fãs leais. Ela cresceu com ele como pai, confidente e amiga, e perdê-lo causou um golpe muito mais pessoal para ela, por motivos óbvios, do que para aqueles que há muito admiravam seu trabalho. É por isso que ela decidiu escrever “Ghostbuster’s Daughter”, seu próximo livro, que irá prestar homenagem ao homem grandioso que foi seu pai, ao mesmo tempo que oferece aos que o amaram uma nova maneira de vê-lo.

Para escrever o livro, Stiel repassou por milhares de fotos antigas, muitas das quais nunca antes tinha visto, e materiais que Ramis escreveu, que estarão incluídos no livro para todos apreciarem. Quanto mais ela aprendeu sobre a vida de seu pai, mais ela percebeu suas falhas, bem como suas virtudes: Ela saiu com uma compreensão melhor e mais completa do homem do que quando ela começou o livro e transmite essa percepção aos leitores com intimidade real.

Stiel falou com o site Entertainment Weekly sobre o livro “Ghostbuster’s Daughter: Life with My Dad, Harold Ramis”. Leia a entrevista completa clicando aqui (em inglês) e veja a capa do livro logo abaixo. O lançamento está previsto para 5 de junho deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *